Header Ads

Esquadrão Suicida | Ator desmente boato de que filme ficaria mais engraçado



O ator Jai Courtney (Jack Reacher: O Último Tiro), que interpreta o personagem Capitão Bumerangue no vindouro filme Esquadrão Suicida, desmentiu os boatos que surgiram na semana passada de que o longa estaria passando por refilmagens para ficar mais engraçado.

Courtney confirmou ao Entertainment Tonight que o Esquadrão Suicida estava, de fato, passando por refilmagens, mas ele disse que o propósito não é o que foi divulgado antes. "Eu não diria que nós estamos voltando para deixar o filme mais engraçado", pois, segundo ele, "já tem bastante disso no filme".

O ator afirma que o propósito é aumentar as cenas de ação do filme. "Há algumas cenas de ação adicionais que nós estamos fazendo". A notícia vem como um alívio para os fãs da DC, que reagiram negativamente a ideia de tornar o filme mais engraçado. A trama do filme acompanha a reunião improvável de um grupo de vilões, colocados juntos para combaterem ameaça sob o controle do governo.

O elenco ainda conta com Cara Delevingne (Cidades de Papel), Joel Kinnaman (RoboCop), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Depois da Terra), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Adam Beach (Códigos de Guerra), Adewale Akinnuoye-Agbaje (série Lost), Jay Hernandez (O Albergue), Viola Davis (série How To Get Away With Murder) e Karen Fukuhara.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. Confira abaixo a entrevista de Jai Courtney.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.