Header Ads

John Carpenter vai produzir o próximo filme da franquia Halloween


O auto-intitulado (e com razão) mestre do horror John Carpenter está de volta ao universo de Halloween, franquia slasher que ele mesmo criou em 1978. De acordo com o site Bloody-Disgusting, Carpenter será o produtor executivo do próximo filme, que saiu das mãos da Weinstein Company e passou para a Blumhouse.

Detalhes sobre a trama desse novo filme ainda não foram divulgados, porém, Carpenter procurou tranquilizar os fãs com algumas boas notícias. "38 anos após o Halloween original, eu vou ajudar a tentar fazer a sua 10ª sequência ser a mais assustadora de todas", declarou. Rumores apontam que ele também pode compor a trilha sonora do filme.

Logo após o anúncio da participação de Carpenter, começou-se a especular quem seria o responsável pela direção do filme. O mesmo site Bloody-Disgusting afirmou que o cineasta Mike Flanagan (Hush, O Espelho) está em negociação para escrever e dirigir o longa. Flanagan é uma excelente opção, e como eu escrevi no post sobre 7 Filmes de Terror para Assistir na Netflix, ele está se especializando em construir personagens extremamente inteligentes.

E se isso não fosse suficiente, pouco depois o diretor Adam Wingard (Você É o Próximo e The Guest) postou alguns tweets indicando que ele também poderia estar na briga pela direção. Veja abaixo as sugestões nada discretas de Wingard.




Ou seja, as notícias sobre esse filme são muito boas para os fãs de terror. Além de ter o próprio John Carpenter atuando ativamente na sua realização, e dois dos melhores diretores de terror da atualidade disputando o comando do filme, a parceria com a Blumhouse ainda pode garantir um grande retorno financeiro e a longevidade da franquia. Vale lembrar que a produtora Jason Blum responsável por pelo menos três das franquias de terror mais lucrativas da atualidade: Sobrenatural, Uma Noite de Crime e Atividade Paranormal.

O mestre do horror está de volta!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.