Header Ads

Sobrenatural: Capítulo 4 ganha diretor, roteirista e data de estreia


Sobrenatural: Capítulo 4 (Insidious: Chapter 4), próximo filme da franquia de terror Sobrenatural, foi confirmado pelo estúdio Universal, que aproveitou para definir o roteirista, o diretor e a data de estreia do filme.

De acordo com o site Bloody-Disgusting,  o filme será escrito por Leigh Whanell (roteirista dos anteriores e diretor de Sobrenatural: A Origem) e dirigido por Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan). A data de estreia ficou marcada para 20 de outubro de 2017.

O primeiro Sobrenatural mostrou a vida de uma família afetada pelo fato de seu filho ser assombrado por um demônio que o aprisiona no mundo dos mortos. O segundo filme expandiu o universo, numa narrativa que passava-se antes, durante e depois do original. Já o terceiro capítulo aconteceu todo no passado.

Não foi definido aonde que esse novo filme vai se encaixar dentro dessa lógica temporal. Sabe-se apenas que a atriz Lin Shaye vai retornar no papel da médium Elise Rainer. É possível então que Angus Sampson e o próprio roteirista Leigh Whannell também retornem aos seus personagens, os investigadores sobrenaturais Tucker e Specs.

A produção ficará a cargo de Jason Blum (Uma Noite de Crime), Oren Peli (Atividade Paranormal) e James Wan (diretor do primeiro e do segundo filmes). Pessoalmente, acho que a mudança de diretor é saudável, uma vez que por mais que eu seja fã do trabalho de Whannell como roteirista, sua estreia na direção foi um pouco convencional demais.

É claro que eu preferiria ver o filme sendo dirigido por James Wan, mas estou curioso para ver o que esse Adam Robitel vai fazer. Não assisti ao seu filme de estreia como diretor. Ele também escreveu o roteiro de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, que eu achei interessante. Vamos esperar pra ver no que dá.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.