Header Ads

Nova adaptação de It - Uma Obra-Prima do Medo encontra seu Pennywise



A nova adaptação do It, de Stephen King encontrou o ator que vai viver o temível palhaço Pennywise. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Bill Skarsgård (da série Hemlock Grove) foi o escolhido para estrelar o longa.

Skarsgård entra para substituir o ator Will Poulter (Família do Bagulho), previamente contratado para o papel, quando o filme ainda seria dirigido por Cary Fukunaga (série True Detective). Fukunaga acabou abandonando o projeto por diferenças criativas, e foi substituído pelo argentino Andrés Muschietti (Mama).

O livro conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava de forma, ora chamada de It (Coisa), ora de Pennywise (o palhaço Parcimonioso) na cidade fictícia de Derry, no Maine, e 30 anos depois eles são chamados de volta para o confronto definitivo quando a criatura volta a matar crianças. Quem sente sua presença é Michael Hanlon , um bibliotecário e único do grupo dos sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele os chama, pois todos os sete, quando jovens, viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

It já foi adaptado para a TV em 1990, num telefilme dirigido por Tommy Lee Wallace (Vampiros - Os Mortos) e estrelado por Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço Pennywise. Sobre a nova adaptação, o diretor em outra ocasião que "King descreveu a iconografia do terror dos anos 1950. E eu sinto que há um mundo inteiro agora a redescobrir, para atualizar. Não haverá múmias e lobisomens. Os terrores serão muito mais surpreendentes".

O elenco da nova adaptação Jaeden Lieberher (Midnight Special), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga). It será rodado agora na metade do ano, em Toronto, e chegará aos cinemas americanos em 8 de setembro de 2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.