Header Ads

Atriz Thandie Newton revela que já sofreu abuso sexual de um diretor


A atriz Thandie Newton (de Missão: Impossível 2, À Procura da Felicidade e 2012) revelou à revista W que já sofreu abuso sexual de um diretor no início da sua carreira. Newton contou que o assédio aconteceu durante um retorno num teste de elenco que ela tinha participado, quando ainda era uma jovem e desconhecida atriz. Por razões pessoais, ela escolheu não revelar o nome do diretor.

"Um diretor, em um retorno de teste de elenco, estava com a sua câmera filmando em cima da minha saia e pediu para tocar os meios seios e para eu pensar no cara que faria sexo comigo na cena. Eu pensei, 'Ok, isso é um pouco estranho. Mas tinha uma diretora de elenco presente e eu já tinha feito coisas estranhas antes'", contou ela.
O pior foi que alguns anos depois ela descobriu que o tal diretor estava espalhando o vídeo dela entre os seus amigos. Ela aproveitou para dar um recado para jovens atrizes que podem estar passando pelo que ela passou. Segundo ela, a maioria das pessoas nesse ramo não se interessam pelas vítimas, e a pessoa que sofreu o assédio ainda corre o risco de ficar marcada por isso. "Mas uma pessoa vai ler isso e vai impedir que seja abusada sexualmente por um diretor. Essa é a pessoa na qual eu estou interessada", completou.

Thandie Newton será vista a seguir na série sci-fi Westworld, na comédia de ação American Express e no drama The Death and Life of John F. Donovan, todos sem previsão de estreia.
Tecnologia do Blogger.