Header Ads

Javier Bardem pode estrelar remake de Frankenstein



O ator Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) está em negociação para estrelar o remake de Frankenstein. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ainda não está claro se Bardem negocia o papel do cientista Victor Frankenstein ou o papel da criatura.

Baseado no romance de Mary Shelley, Frankenstein relata a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório. A narrativa é feita através de cartas escritas pelo capitão Robert Walton para sua irmã enquanto ele está ao comando de uma expedição náutica que busca achar uma passagem para o Pólo Norte.

A obra de Mary Shelley já foi adaptado diversas vezes para o cinema, sendo a mais famosa a versão de 1931, dirigida por James Whale e estrelada por Boris Karloff no papel da criatura. Mais recentemente, o thriller Victor Frankenstein (2015), estrelado por Daniel Radcliffe e James McAvoy, apresentou uma estética mais atualizada para a trama clássica.

Esse novo filme fará parte de um novo universo compartilhado dos Monstros da Universal, projeto idealizado pelos roteiristas Alex Kurtzman (franquia Star Trek) e Chris Morgan (franquia Velozes & Furiosos). No momento, já está em produção a nova versão de A Múmia, estrelada por Tom Cruise. O novo O Médico e o Monstro também está em desenvolvimento, com Russell Crowe no papel principal. Este remake de Frankenstein ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Leia mais sobre:




Tecnologia do Blogger.