It | Revelado o visual completo do novo Pennywise. E é assustador!

A revista americana Entertainment Weekly divulgou uma imagem com o visual completo do palhaço Pennywise, interpretado pelo ator Bill Skarsgard (série Hemlock Grove) na nova adaptação do livro It, escrito por Stephen King. A foto pode ser vista abaixo.

A revista ainda conversou com a a designer de figurino do filme, Janie Bryant, que explicou um pouco essa nova concepção. Segundo ela, a intenção era dar um ar um pouco mais infantilizado, com as calças curtas e a cintura apertada. A ideia é também remeter à natureza do personagem. Segundo Bryant, esse figurino “definitivamente incorpora todas essas vidas passadas de outros mundos, se quiser colocar dessa maneira. Ele é definitivamente um palhaço de um era diferente”.
Além de Skarsgard, o elenco é formado por Finn Wolfhard (série Stranger Things), Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers), Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga), Owen Teague (série Bloodline) e Nicholas Hamilton (Terra Estranha).

A obra de King já foi adaptada para a TV em 1990, num telefilme dirigido por Tommy Lee Wallace (Vampiros – Os Mortos) e estrelado por Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço Pennywise.
Sobre a nova adaptação, o diretor Andrés Muschietti (Mama), responsável pela nova versão, afirmou que “King descreveu a iconografia do terror dos anos 1950. E eu sinto que há um mundo inteiro agora a redescobrir, para atualizar. Não haverá múmias e lobisomens. Os terrores serão muito mais surpreendentes”.
It chegará aos cinemas americanos em 8 de setembro de 2017.