Header Ads

God Particle | Franquia Cloverfield vai ganhar um novo filme


A franquia sci-/terror Cloverfield vai ganhar um novo filme. De acordo com o site The Wrap, o projeto God Particle, produzido em segredo por JJ Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), vai expandir ainda mais o universo de monstros gigantes e alienígenas apresentado até agora.

Escrito por Oren Uziel (Anjos da Lei 2), o roteiro acompanha um time de astronautas que faz uma descoberta chocante que muda o entendimento deles sobre a realidade. O elenco é formado por David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Gugu Mbatha-Raw (Nos Bastidores da Fama), Ziyi Zhang (O Grande Mestre), Elizabeth Debicki (O Agente da U.N.C.L.E.), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) e Chris O’Dowd (série The IT Crowd).

Dirigido por Julius Onah (The Girl Is in Trouble), God Particle tem estreia marcada para 24 de fevereiro de 2017 nos EUA.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2008 com o título nacional Cloverfield: Monstro e arrecadou US$ 170 milhões ao redor do mundo. Sua continuação/derivado, Rua Cloverfield, 10 (2016), fez US$ 108 milhões. Apesar de não ser uma bilheteria expressiva, trata-se de um projeto menor e barato. Uma fonte do The Wrap afirmou que os produtores pretendem lançar um filme desses por ano. História para isso não falta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.