Header Ads

Próximo filme da diretora de Babadook será história de vingança


A cineasta australiana Jennifer Kent, que chamou atenção há três anos com o incrível terror O Babadook, está se preparando para filmar seu próximo projeto. Intitulado The Nightingale, o longa será uma história de vingança passada na Tasmânia no ano de 1825. A informação é do site Bloody Disgusting.

A trama acompanha uma mulher irlandesa que testemunha o assassinato brutal de seu marido e seu bebê por um soldado e seus amigos. Incapaz de encontrar justiça, ela parte com um rastreador aborígene através do deserto infernal em busca de vingança.

O elenco é formado por Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), Aisling Franciosi (série The Fall), Damon Herriman (série Justified), Ewen Leslie (série Wonderland) e Harry Greenwood (Até o Último Homem).

The Nightingale começa a ser rodado ainda esse mês na Tasmânia, mas ainda não há previsão de lançamento.

Dona de uma carreira curta como cineasta, Jennifer Kent começou trabalhando como atriz em séries como The New Adventures of Black Beauty e Murder Call. Após se interessar pela direção, ela comandou alguns episódios de séries na Austrália. Seu primeiro trabalho no cinema foi com O Babadook. O longa, que trata de maneira alegórica sobre os medos da maternidade, foi baseado num curta que ela fez, intitulado Monster. O curta pode ser visto abaixo.

Monster - Jennifer Kent from Jennifer Kent on Vimeo.

Um comentário:

  1. Esse Babadook é um lixo, o filme é uma bomba, resumindo é a história com de uma mãe com gravíssimos problemas mentais que cria o filho sozinha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.