M. Night Shyamalan confirma continuação de Corpo Fechado e Fragmentado

Longa chegará aos cinemas americanos em 2019.

O cineasta M. Night Shyamalan usou o Twitter para divulgar seu próximo projeto. Intitulado Glass (Vidro, em inglês), o longa é uma continuação direta de Corpo Fechado e Fragmentado. Quem já viu Fragmentado consegue entender como esse projeto é possível. E quem ainda não viu, deve correr para os cinemas imediatamente e depois leia a nossa crítica do filme.
O diretor afirmou que sempre foi um sonho seu fazer esses dois filmes colidirem num terceiro longa. Vale lembrar que o projeto de Fragmentado se arrastou durante muito tempo. Assim como a continuação de Corpo Fechado, sobre a qual falamos em 2015. Ou seja, agora tudo coincidiu a seu favor.
Shyamalan aproveitou para anunciar que o elenco principal de ambos os filmes estará na continuação. Teremos o retorno de Bruce Willis e Samuel L. Jackson (ambos de Corpo Fechado), como David Dunn e Elijah Price/Sr. Vidro; e de James McAvoy e Anya Taylor-Joy (de Fragmentado), como as 23 personalidade de Kevin, e como a jovem e destemida Casey Cooke, respectivamente.
A produção fica mais uma vez por conta da Blumhouse Pictures, com distribuição da Universal. Glass chegará aos cinemas americanos em 18 de janeiro de 2019. E a ansiedade, como fica?

Confira a nossa lista com sete curiosidades sobre Fragmentado.