Header Ads

Drops do Instagram | O Diabo Mora Aqui

Longa nacional de terror apresenta um bom clima de tensão, mas peca por uma conclusão acelerada.

O DIABO MORA AQUI (2016)
Nota: 3 (de 5)
Direção: Dante Vescio e Rodrigo Gasparini
Gênero: Terror
País: Brasil
Sinopse: Quatro jovens vão passar as férias em uma casa de campo e tentam despertar os fantasmas que assombram aquele lugar.
Miniresenha: Durante seus dois primeiros atos, o longa desenvolve bem a sua trama intrincada contendo três histórias paralelas, sendo que uma delas acontece no passado. O problema é que o terceiro ato é acelerado demais, querendo fechar todas as pontas de uma única vez - nesse caso a duração curta de 77 minutos acaba atrapalhando. Com isso, a narrativa e a lógica espacial é prejudicada (não se sabe bem qual personagem está em que lugar da casa). Ainda assim, o clima de tensão e o impacto das imagens (especialmente o visual do Barão do Mel) fazem desta uma experiência interessante.

Post original:



O DIABO MORA AQUI (2016) Nota: 3 (de 5) Direção: Dante Vescio e Rodrigo Gasparini Gênero: Terror País: Brasil Sinopse: Quatro jovens vão passar as férias em uma casa de campo e tentam despertar os fantasmas que assombram aquele lugar. Miniresenha: Durante seus dois primeiros atos, o longa desenvolve bem a sua trama intrincada contendo três histórias paralelas, sendo que uma delas acontece no passado. O problema é que o terceiro ato é acelerado demais, querendo fechar todas as pontas de uma única vez - nesse caso a duração curta de 77 minutos acaba atrapalhando. Com isso, a narrativa e a lógica espacial é prejudicada (não se sabe bem qual personagem está em que lugar da casa). Ainda assim, o clima de tensão e o impacto das imagens (especialmente o visual do Barão do Mel) fazem desta uma experiência interessante. #Cinema #CinemaBrasileiro #Terror #Filme #ODiaboMoraAqui #7Marte
Uma publicação compartilhada por 7 Marte (@7marte) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.