Pantera Negra ganha novo trailer legendado; confira! - 7 marte Pantera Negra ganha novo trailer legendado; confira! - 7 marte

Header Ads

Pantera Negra ganha novo trailer legendado; confira!

Dirigido por Ryan Coogler, filme estreia em 15 de fevereiro de 2018. 

black panther trailer

A Disney, em parceria com a Marvel Studios, divulgou o novo trailer legendado do filme do Pantera Negra. A prévia pode ser vista abaixo.

A trama acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

O elenco é formado por Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil), Michael B. Jordan (Creed - Nascido para Lutar), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Danai Gurira (série The Walking Dead), Martin Freeman (trilogia O Hobbit), Daniel Kaluuya (Corra!), Angela Bassett (série American Horror Story), Forest Whitaker (A Chegada) e Andy Serkis (trilogia O Senhor dos Aneis).

Dirigido por Ryan Coogler (Creed - Nascido para Lutar), Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Um comentário:

  1. O elenco do filme nos deu a oportunidade de conhecer novos atores. Michael B. Jordan foi quem fez um excelente trabalho com seu personagem. Killmonger reflete sua habilidade de atuação e eu não posso esperar para vê-lo em seu novo projeto. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um filme bon de ficção cientifica de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.