Header Ads

Diretores de Starry Eyes farão nova versão de O Cemitério Maldito

Filme vai adaptar o livro O Cemitério, de Stephen King. 

Pet Sematary

Foram escolhidos os diretores da nova versão de O Cemitério Maldito (Pet Sematary), adaptação do livro de Stephen King. De acordo com o site Deadline, quem ficou a cargo da função foi a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que tem no currículo o ótimo terror Starry Eyes.

Intitulado "O Cemitério", o livro de King conta a história de Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um cemitério no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação (fonte: Saraiva).

Dennis Widmyer and Kevin KolschO livro já foi adaptado uma vez para o cinema em 1989, num versão dirigida por Mary Lambert, que ganhou também uma continuação três anos depois. Há algum tempo já se fala em uma nova adaptação, e o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa) chegou a demonstrar interesse em comandá-la, mas Widmyer e Kolsch (foto ao lado) acabaram sendo escolhidos.

O novo O Cemitério Maldito ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.