CINE CRIANÇA

Acontecerá no mês que vem, em Blumenau – SC, o primeiro Cine Criança, mostra cinematográfica que prestigia curta-metragens voltados ao público infanto juvenil.

O Cine Criança é “Uma oportunidade inédita de conferir o melhor da produção audiovisual em curtas-metragens infantojuvenis: esta é a proposta da 1ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau, que contará com quatro dias de exibição gratuita de curtas voltados aos jovens e crianças da cidade e da região.


A Mostra tem como público-alvo pais e crianças e, através da parceria com escolas, alunos e professores que poderão entrar em contato com excelentes produções audiovisuais brasileiras, integrados numa atividade artística prazerosa e significativa, pelas suas diversas possibilidades educativas.
Durante os quatro dias de realização do evento, haverá sessões gratuitas matutinas e vespertinas, onde, além dos filmes, crianças, jovens e acompanhantes poderão conferir diversas atrações artísticas.
A Mostra acontecerá entre os dias 26 e 29 de abril, no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau, com sessões às 10hs e 15hs. O público infantojuvenil não paga e ao público adulto será cobrado 1kg de alimento não-perecível.
A 1ª edição da Mostra tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura, da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Blumenau”, conforme informado no blog oficial do evento.


Para maiores informações sobre contato, inscrições ou dúvidas acessem www.cinecrianca.blogspot.com