10/06/2011


NAMORADOS PARA SEMPRE
Diretor: Derek Cianfrance
Roteiro: Cami Delavigne, Joey Curtis, Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel, John Doman, Samii Ryan, Faith Wladyka.
Sinopse: Namorados para Sempre conta a história de um casal, interpretados por Ryan Gosling e Michelle Williams. Abordando a vida dos dois em momentos distintos – o inicio do relacionamento e um período de crise – o longa de Derek Cianfrance apresenta ao público a ascensão e declínio de um relacionamento.



KUNG FU PANDA 2
Diretor: Jennifer Yuh
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger
Elenco: Vozes na versão original de Angelina Jolie, Seth Rogen, Gary Oldman, Jackie Chan, Jack Black, Jean-Claude Van Damme, Dustin Hoffman, Lucy Liu.
Sinopse: Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. 




QUALQUER GATO VIRA-LATA
Diretor: Tomas Portella
Roteiro: Claudia Levay
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Alamo Facó, Leticia Novaes
Sinopse: Qualquer Gato Vira-Lata narra a história da jovem estudante de direito Tati (Cléo Pires), que é abandonada pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo). Disposta a recuperar o amor, a jovem oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O pesquisador tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas das pessoas e as leis da biologia, baseando- se nas atitudes dos animais, já que normalmente as fêmeas são recatadas e os machos são audaciosos. A experiência entre o pesquisador e a cobaia se revela ainda mais desafiadora a partir do momento que o romance começa a surgir entre os dois. 



O GRINGO
Diretor: Darko Bajic
Roteiro: Darko Bajic, Natasa Drakulic
Elenco: Documentário
Sinopse: Documentário sobre a vida do ex-jogador Dejan Petkovic, meio campista sérvio que, após se tornar ídolo em seu país natal, resolveu se aventurar nos campos brasileiros, algum incomum para um jogador europeu. 







CHANTAL AKERMAN, DE CÁ
Diretor: Gustavo Beck, Leonardo Luiz Ferreira
Roteiro: Leonardo Luiz Ferreira
Elenco: Documentário
Sinopse: Entrevista com a realizadora belga Chantal Akerman em que ela reflete sobre o cinema, a vida e a sua obra.



BELAIR
Diretor: Noa Bressane, Bruno Safadi
Roteiro: Bruno Safadi, Noa Bressane, Rodrigo Lima
Elenco: Documentário
Sinopse: Belair conta a história da produtora de Julio Bressane e Rogério Sganzerla, que, entre fevereiro e maio de 1970, produziu sete longas-metragens. O documentário consegue captar e traduzir toda a essência desta produtora em seu exercício de autotransformação, desde o encontro entre Bressane e Sganzerla até o exílio na Europa.