Trailer, Sinopse e Cartaz de “Operação Presente”

Entrando no clima natalino, adicionamos no nosso canal no YouTube o trailer da animação “Operação Presente”, dirigida por Sarah Smith e roteirizada por ela, em parceria com Peter Baynham – autor do texto de Borat (uma escolha um tanto curiosa para um filme infantil).
Segundo a sinopse oficial, o longa “finalmente revela a incrível e a nunca antes vista resposta para a pergunta de toda criança: ‘Então, como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?’. A resposta: graças à emocionante e ultra high-tech operação presente do Papai Noel, que acontece em um lugar escondido no Pólo Norte. O cerne do filme é uma história com os ingredientes de um Natal clássico – uma família com engraçados desentendimentos e um herói improvável, Arthur, com uma missão urgente que deve ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.”
Operação Presente tem vozes originais de James McAvoy (Desejo e Reparação), Hugh Laurie (da série House), Jim Broadbent (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) e Bill Nighy (Simplesmente Amor). A estréia acontecerá agora no dia 02/12/2011.