Trailer: The Woman In Black

Não é segredo pra ninguém que sou um apaixonado pelo gênero terror. Quem acompanha os meus textos sabe disso. E essas pessoas também deve saber o quanto me surpreende e me empolga quando assisto um filme que consegue me assustar.
Esse ano isso aconteceu poucas, porém memoráveis vezes; como quando assisti Sobrenatural, e, de maneira diferente, com A Pele Que Habito.
Lembro que quando assisti pela primeira vez o trailer de The Woman in Black fiquei surpreendido não só com o ritmo da prévia, mas também com o clima do filme. Com cenas muito bem planejadas e bastante tensão, esse trailer (o primeiro a ser lançado, já que os demais não causaram o mesmo impacto) me deixou bastante curioso para ver o resultado final.
Na trama, Daniel Radcliffe (Harry Potter) interpreta o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja a negócios até o interior da Inglaterra e hospeda-se em uma sinistra casa, quando estranhos eventos passam a ocorrer.
A Mulher de Preto (título nacional) tem direção de James Watkins (do suspense Sem Saída), e deve chegar aos cinemas brasileiros dia 4 de maio de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.