Veja o novo trailer/making of de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras

O mais novo trailer de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, que pode ser visto abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube, foi divulgado recentemente.

Ao contrário das prévias anteriores (que podem ser vistas aqui e aqui), esse trailer tem um estilo de making of, com o elenco e o diretor relatando suas impressões sobre o filme; além de mostrar um pouco mais das diversas (e bem feitas) cenas de ação.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras tem, mais uma vez, direção de Guy Ritchie e é protagonizado por Robert Downey Jr. (no papel principal) e Jude Law como o fiel escudeiro Watson. Além disso, o elenco recebeu o reforço de Jared Harris, interpretando o famoso Professor Moriarty.
Na trama, “Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty”.
A estréia está marcada para 13 de janeiro de 2012. O 7 Marte aguarda, ansioso.