Veja o novo cartaz de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Enquanto o aguardado trailer não sai, a produção de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge resolveu compensar a espera dos fãs e agraciá-los com um belo cartaz (divulgado no site oficial do filme), que pode ser visto abaixo. A arte mantém o estilo dark daquela anterior, porém mostrando a imponência do vilão Bane sobre a máscara quebrada do herói.

A direção fica mais uma vez por conta de Christopher Nolan (A Origem), que declarou recentemente para a revista britânica Empire que a ideia desse filme “é realmente para finalizar a história de Batman e Bruce Wayne. Nós o deixamos em um lugar muito precário. O que talvez surpreenda algumas pessoas é que nossa história se passa um pouco depois, oito anos após Batman: O Cavaleiro das Trevas. Então, ele é um Bruce Wayne mais velho e ele não está em um ótimo estado”. O que, segundo ele, dará uma dinâmica maior entre o herói e Bane, o principal vilão desse capítulo: “Com Bane, nós estamos tentando dar a Batman um desafio que ele nunca teve antes. Com nossa escolha de vilão e nossa escolha de história, nós estamos testando Batman tanto fisicamente, quanto mentalmente”

Além de Nolan, retornam a franquia o astro Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox) e Michael Caine (Alfred). Entre as novidades estão Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate) e Joseph Gordon-Levitt (John Blake).

A estréia do longa deve acontecer em 27 de julho de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Assista o primeiro teaser legendado do filme aqui.