VEJA PÔSTER FINAL DE SHERLOCK HOLMES: O JOGO DE SOMBRAS

Um dos filmes mais aguardados para esse começo de ano aqui no 7 Marte, o longa Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras está terminando a sua campanha publicitária e preparando-se para a estréia, que acontecerá no próximo dia 13 de Janeiro.
E para finalizar a divulgação do filme, a Warner entregou um belo cartaz, que pode ser visto abaixo. A arte ilustra bem o clima de mistério e a imponência da figura do Professor Moriarty (Jared Harris), vilão do filme – que aqui é mostrado através de um volto na parede.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras tem, mais uma vez, direção de Guy Ritchie e é protagonizado por Robert Downey Jr. (no papel principal) e Jude Law como o fiel escudeiro Watson. Na trama, “Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty”.
Confira aqui o trailer do filme e aguarde novidades.