CONFIRA PÔSTER NACIONAL DE TÃO FORTE E TÃO PERTO

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster nacional do drama Tão Forte e Tão Perto, filme baseado no romance Extremamente Alto e Incrivelmente Perto de Jonathan Safran Foer, e estrelado por Tom Hanks, Sandra Bullock, e o estreante Thomas Horn. A arte, que pode ser vista abaixo, foca-se apenas no rosto do protagonista, mantendo os nomes dos astros Hanks e Bullock escritos acima.

Na trama, Oskar Schell, aos 11 anos de idade, é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

A direção fica por conta de Stephen Daldry (“O Leitor”, “As Horas”) que comanda o filme a partir do roteiro do oscarizado Eric Roth (“Forrest Gump, o Contador de Histórias”, “O Informante”). A estreia está prevista para 2 de março de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Assista aqui o trailer do filme, disponível também no nosso canal no YouTube.