Trailer: Jack – O Matador de Gigantes, adaptação do conto de João e o Pé de Feijão

Depois das duas Brancas de Neve agendadas para estrear esse ano, e do filme de João e Maria em produção, agora é a vez do conto de fadas João e o Pé de Feijão chegar aos cinemas com o nome de Jack – O Matador de Gigantes. Sob o comando do conceituado diretor Bryan Singer (X-Men: o Filme e X-Men 2) e roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, o filme tentará dar um ar de épico para a história da luta do camponês contra o gigante.

A trama mostra uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Primeira Classe) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O primeiro teaser trailer já está disponível e pode ser assistido abaixo. A prévia, apesar de não mostrar muito, já dá uma boa ideia do clima do longa. Jack – O Matador de Gigantes tem previsão de estreia no Brasil em 22 de junho em 2D, 3D e IMAX. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.