Trailer: “Projeto X” – Uma versão adolescente de Se Beber, Não Case!

A Warner divulgou o primeiro (e ótimo!) trailer da comédia Projeto X. A prévia, que pode ser vista abaixo e que também está disponível no nosso canal do YouTube, mostra – em clima de videoclipe – uma enorme festa que saiu do controle. A impressão que fica, após ver o nome de Todd Phillips na produção, é que se trata de uma versão jovem de Se Beber, Não Case!, sucesso anterior do diretor, só que dessa vez mostrando o que acontece na fatídica noite de bebedeira.

A trama acompanha a vida de três alunos, aparentemente anônimos, do último ano do colegial, quando eles finalmente decidem entrar para a história. A ideia é bastante inocente: fazer uma festa que ninguém vai esquecer… mas nada poderia prepará-los para essa festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X é um aviso aos pais e policiais em qualquer lugar.

A direção fica por conta do novato Nima Nourizadeh, que comanda um elenco pouco conhecido, que conta com nomes como Thomas Mann, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Dax Flame, Kirby Bliss Blanton, Brady Hender, Nick Nervies, Alexis Knapp e Miles Teller. O longa tem lançamento previsto para 16 de março de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.