Mad Men – Veja o primeiro comercial da nova temporada

A espera está finalmente chegando ao fim. Foi divulgado recentemente o primeiro comercial da quinta temporada de Mad Men, uma das minhas séries de TV favoritas. A prévia, de apenas 30 segundos, mostra a imponência de Don Draper, personagem principal, ao afirmar que ele (juntamente com diversos elementos clássicos do seriado) está de volta.

Mad Men conta a história de uma famosa agência de publicidade na década de 60, quando os padrões de propaganda (e de comportamento) eram completamente diferentes. Nesse cenário, a pessoa com as melhores ideias era o rei. E esse rei aqui é Don Draper. Interpretado por Jon Hamm, o personagem é ao mesmo tempo um brilhante publicitário e um sedutor inveterado.

A série volta a ser exibida no dia 25 de março de 2012 nos EUA pelo canal AMC. Aqui no Brasil o programa é transmitido pelo HBO e, apesar de ainda não ter uma data de estréia definida, não deve demorar muito. O primeiro episódio da quinta temporada terá duas horas de duração e foi dirigido pelo próprio Hamm. Estou aguardando, ansioso.