Fúria de Titãs 2 – Artes Conceituais

A Warner divulgou diversas artes conceituais do longa Fúria de Titãs 2, sequência do épico de ação Fúria de Titãs. As artes, que podem ser vistas no player abaixo e também estão disponíveis no nosso Flickr, mostrando os personagens e os monstros da nova aventura em meio à frase “Sinta a Fúria”.

O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem novamente como protagonista Sam Worthington (Avatar), como Perseus. Também no elenco principal estão Ralph Fiennes (Harry Potter) como Hades e Liam Neeson (Desconhecido), interpretando Zeus.

Na trama, uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Fúria de Titãs 2 tem estréia marcada para 13 de Abril de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Leia mais sobre Fúria de Titãs 2 e assista o trailer do filme aqui.