Sombras da Noite – Artes Conceituais

Continuando a campanha de divulgação da comédia gótica Sombras da Noite, nova parceria do astro Johnny Depp (Piratas do Caribe) e do diretor Tim Burton (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas), a Warner aparesentou 9 artes conceituais com todos os atores do elenco principal do filme. As imagens podem ser vistas abaixo. Escolha o seu favorito.

Na trama, passada no ano 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, juntamente com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra no mundo bastante diferente de 1972. Ele volta à Mansão Collinwood para descobrir que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

O longa tem estreia prevista no Brasil em 22 de junho. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.