Assista o novo trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

Nova prévia de O Hobbit apresenta um clima diferente de O Senhor dos Anéis.

A Warner divulgou recentemente o mais novo trailer legendado de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, primeiro capítulo da trilogia dirigida por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) com base no livro homônimo de J.R.R. Tolkien. O vídeo, que pode ser visto abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube, apresenta um clima bem mais colorido e divertido do que a trilogia anterior.

Na trama, Gandalf (Ian McKellen) e 13 anões contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) como guia para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É lá que Bilbo encontra o famoso Um Anel, enquanto esse ainda estava em posse de Sméagol/Golum – incidente apenas mencionado e mostrado em flashbacks de O Senhor dos Anéis.

O elenco ainda conta com Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Sméagol). O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.



Confira:


 

 


Assista o primeiro trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada aqui.