Guerra Mundial Z | Assista o primeiro trailer

Prévia do filme de zumbis com Brad Pitt apresenta clima grandioso.


Depois de diversos problemas de produção – a última notícia sobre o assunto dizia que o corte final do filme estava com menos de uma hora de duração e cenas adicionais teriam que ser filmadas – finalmente foi divulgada a primeira prévia de Guerra Mundial Z (World War Z), longa que adapta o livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis).


A prévia, que pode ser vista abaixo, apresenta um clima grandioso e mostra os zumbis (construídos através de efeitos digitais) como criaturas velozes – o que pode desagradar os fãs do formato “clássico” do gênero.


A trama do livro acompanha os relatos de uma pessoa sobre a epidemia de zumbis que tomou conta do mundo contemporâneo. Já o roteiro do filme, cuja última versão é assinada por Damon Lindelof (Lost) e Matthew Michael Carnahan (Intrigas do Estado), provavelmente seguira um formato mais clássico.


Protagonizado e produzido por Brad Pitt, o longa ainda tem no elenco nomes como Mireille Eno (The Killing), Ed Harris (Game Change) e Matthew Fox (Lost) . A direção fica por conta de Marc Forster (Quantum of Solace).


Guerra Mundial Z tem estreia agendada para 28 de junho no Brasil. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.