O Grande Gatsby | Novo trailer e cartazes divulgados

Filme entra em cartaz no Brasil dia 14 de junho.


A Warner Bros. divulgou recentemente o mais novo trailer do longa O Grande Gatsby, adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald comandada por Baz Luhrmann (Romeu + Julieta e Moulin Rouge). A prévia, que pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube, mostra claramente o estilo de direção de Luhrmann, com o uso constante de música e uma edição bastante frenética.


A trama acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.


O elenco ainda conta com grandes nomes como Leonardo DiCaprio (A Origem), Carey Mulligan (Shame), Tobey Maguire (trilogia Homem Aranha), Jason Clarke (Os Infratores), Isla Fisher (A Origem dos Guardiões) e Joel Edgerton (Guerreiro).


Além do trailer, vários cartazes individuais foram divulgados também. As artes, que mostram cada um dos atores principais, podem ser vistas também abaixo. O Grande Gatsby deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de junho. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

 

Gostou? Então curta a nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades em primeira mão.