Além da Escuridão – Star Trek | Assista o teaser do filme divulgado no Super Bowl

Nova prévia tem imagens inéditas.

Fãs de cinema tem um motivo para gostarem de futebol americano: os intervalos do Super Bowl. Evento de grande audiência na TV americana, o Super Bown é uma ótima oportunidade para os estúdios anunciarem suas próximas grandes atrações.

Em teaser trailers de apenas 30 segundos, normalmente contendo cenas até então não divulgadas, é que são mostrados os novos materiais de grandes lançamentos. Como é o caso da nova prévia do aguardado Além da Escuridão – Star Trek.

A prévia, que pode ser vista abaixo, ainda não detalha a trama, que continua sendo mantida em segredo, mas reforça a ideia de grandiosidade vista nos trailers anteriores, agora com algumas cenas inéditas. Também é possível ver um pouco mais do diálogo entre o Capitão Kirk (Chris Pine) e o misterioso vilão, interpretado por Benedict Cumberbatch  (foto).

“- Quem é você?”
“- Eu sou melhor.”
“- Melhor em que?”
“- Em tudo”

Além da Escuridão – Star Trek conta mais uma vez com a direção de J.J.Abrams (que recentemente assumiu o 7º filme da franquia Star Wars) e o elenco marca os retornos de Chris Pine (A Origem dos Guardiões), Zachary Quinto (Margin Call – O Dia Antes do Fim), Zoe Saldana (As Palavras),Simon Pegg (Missão: Impossível – Procolo Fantasma), John Cho (American Pie – O Reencontro), Karl Urban (Dredd) e Anton Yelchin(Like Crazy). As novidades são, além de Cumberbatch, Alice Eve (Armadilha) e o eterno Robocop Peter Weller.


O filme tem estréia marcada para 17 de maio de 2013. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.