Behind the scenes | Sin City: A Dame To Kill For

Joseph Gordon-Levitt ilustra nova imagem de bastidores da produção.

Foi divulgada recentemente a primeira imagem de Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) caracterizado no seu papel em Sin City: A Dame To Kill For, continuação do longa Sin City  (2005). A imagem pode ser vista abaixo.

Anteriormente, o cineasta Robert Rodriguez havia divulgado também uma imagem de teste revelando parte do processo de filmagem. Uma das fotos mostra Josh Brolin (Homens de Preto 3) a frente de um fundo verde, enquanto a outra mostra a imagem já tratada com o efeito desejado. O diretor explicou que aquilo não passava de um teste e que o resultado final não seria necessariamente daquele jeito (segundo ele, pode ser que no filme não esteja chovendo como está na cena).

Nos quadrinhos, a sinopse de A Dama Fatal mostra o fotógrafo Dwight McCarty (Brolin, substituindo Clive Owen) tentando resgatar sua ex-noiva, Ava Lord (Eva Green), das mãos de um sádico marido. Mas Dwight começa a suspeitar que as coisas não são exatamente o que parecem com Ava. O filme, assim como o original, contará diversas histórias, só que dessa vez tratará de contos inéditos, escritos pelo autor Frank Miller  em parceria com o roteirista William Monahan (Os Infiltrados).

O elenco ainda conta com nomes como Bruce Willis (Looper – Assassinos do Futuro), Rosario Dawson (Incontrolável), Mickey Rourke (Homem de Ferro 2), Jessica Alba (O Assassino em Mim) e Ray Liotta (Os Bons Companheiros).

Sin City: A Dame To Kill For tem data de estreia marcada para 18 de outubro no Brasil. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.



Clique nas imagens para ampliá-las.

Gordon-Levitt caracterizado
Brolin e Rodriguez se preparando para cena
Imagem teste finalizada

Modelo Crystal McCahill revela seu visual pro filme