Pra quem quer ser cineasta

Curso de Cinema da Unisul lança pós em Direção Cinematográfica.

O curso de cinema da Unisul Pedra Branca, que há 15 anos forma profissionais para o mercado de trabalho, lança para o segundo semestre de 2014, a pós-graduação em Direção Cinematográfica, única no estado.

A especialização é bastante equilibrada entre teoria e prática. E é destinada aos profissionais e alunos da área de cinema, fotografia, vídeo, design, artes visuais, moda, comunicação e áreas afins. O foco do curso é possibilitar que o profissional tenha pleno conhecimento na área capacitando os alunos para a coordenação, produção e realização de audiovisuais.

O curso é oferecido na modalidade presencial, na Unidade Universitária Pedra Branca. Os alunos da especialização podem contar com toda a estrutura do curso de Cinema, que é reconhecido pelo MEC e possui nota máxima no ENADE. Outro diferencial é o suporte técnico oferecido pela instituição; câmeras, iluminação, ilhas de edição e estúdios e professores com títulos de doutorado e mestrado.

O curso também conta com parcerias com a Plural Filmes e com a Cinesupport. Todos estes fatores serão de suma importância para as duas produções da conclusão do curso; um filme e uma reflexão teórica em forma de artigo.

A pós-graduação tem duração de 360 horas, com aulas quinzenais às sextas-feiras: das 19h às 22min e aos sábados: das 9 às 18h. O investimento pode ser parcelado em até 33x de R$ 354,28 e há possibilidade de descontos especiais. As matrículas estão abertas até o dia 1/10/2014 pelo Portal Unisul.

As matrículas devem ser feitas aqui.