Divulgada a primeira foto de Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Divulgada a primeira foto de Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

A revista americana Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial do ator Jesse Eisenberg (Truque de Mestre) devidamente caracterizado como o vilão Lex Luthor para o vindouro filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. A foto em preto e branco (abaixo) mostra Eisenberg exibindo o visual careca, característico do personagem.

Ele com certeza não se parece com nenhum dos outros Lexes que você já viu. Além de ser um capitão da indústria, ele é uma pessoa para o mundo e outra pessoa para si mesmo. E careca, claro“, afirmou do diretor Zack Snyder (O Homem de Aço). “Nosso Lex é desarmante e não é falso. Ele fala aquilo que acredita e o que está em sua mente. Se você conseguir arrumar os fios e decifrar o que ele significa, verá que está tudo lá“, completou.

O elenco do filme ainda conta com Ben Affleck (Argo) como Batman, Henry Cavill (O Homem de Aço) como Superman, Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) como Mulher-Maravilha, Ray Fisher (peça Fetch Clay, Make Man) como Ciborgue, Jeremy Irons (As Palavras) como Alfred, Amy Adams (Trapaça) como Lois Lane, Laurence Fishburne (série Hannibal) como Perry White e Diane Lane (Infidelidade) como Martha Kent.

O roteiro do foi escrito por David Goyer (Batman Begins) e revisado por Chris Terrio (Argo). Snyder dirige o filme. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.

E aí, gostou do visual dele? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.