Novo Missão: Impossível ganha trailer, pôster e fotos

Novo Missão: Impossível ganha trailer, pôster e fotos.

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Missão:Impossível – Nação Secreta” (“Mission:Impossible – Rogue Nation”), novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise (“Oblivion“). A prévia mostra Cruise de volta no papel do espião Ethan Hunt, fazendo justiça ao título da franquia ao realizar missões cada vez mais impossíveis (como se agarrar do lado de fora de um avião em plena decolagem). Também foi divulgado o pôster do filme, ao lado, e quatro fotos, que podem ser vistas abaixo.

A trama do filme vai mostrar Ethan Hunt e o seu time enfrentando a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Além de Cruise, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji, Jeremy Renner, como Brandt, e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a adição de Alec Baldwin (série “30 Rock”) e Rebecca Ferguson (série “The White Queen”).

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro“), “Missão:Impossível – Nação Secreta” chega aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Confira abaixo o trailer legendado, também disponível no nosso canal no YouTube.

FOTOS: