Definido o protagonista da série baseada na históra em quadrinhos Preacher

O ator Dominic Cooper (Capitão América – O Primeiro Vingador) vai estrelar a série baseada nas histórias em quadrinhos Preacher. A informação foi divulgada pelo criador da série, o ator Seth Rogen (A Entrevista), em sua conta no Twitter.

“Temos Jesse Custer! Dominic Cooper vai salvar nossas almas”, disse Rogen em seu tweet. Cooper se junta aos atores Joseph Gilgun (que interpreta o personagem Cassidy), Ruth Negga (Tulipa), Ian Colletti (Cara de Cu) e Lucy Griffths (Emily) no elenco da atração.

Criada por  Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente.

Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço.

A série Preacher é uma produção do canal pago americano AMC, que encomendou o piloto da atração. O episódio terá direção de Rogen e Evan Goldberg (também de A Entrevista), e caso seja aprovada pelo canal, deve ir ao ar em 2016.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.