Veja o trailer da série baseada nos quadrinhos Lúcifer

O canal americano Fox divulgou o primeiro trailer da série Lucifer, baseada na história em quadrinhos criada por Neil Gaiman (criador de Sandman). A prévia apresenta o humor característico do personagem-título, interpretado com canastrice por Tom Ellis (série The Fades), e mostra-o vivendo em Los Angeles após abandonar o inferno. E logo se vê envolvido numa trama investigativa, ao mesmo tempo em que um anjo tenta mandá-lo de volta para casa.

Nos quadrinhos, Lúcifer foi apresentado dentro das histórias de Sandman, quando o deus do mundo dos sonhos visitou o inferno e acabou herdando-o, quando Lúcifer resolveu caminhar pela Terra como um homem livre. Pelo trailer, é possível perceber que muito da essência da história em quadrinhos se perdeu, transformando o personagem num protagonista de tramas policiais – algo similar ao que aconteceu com Constatine que, não por acaso, não foi adiante. Mesmo assim, o carisma do personagem pode garantir o sucesso da série.

O elenco ainda conta com Lesley-Ann Brandt (série Spartacus), Lauren German (série Chicago Fire), Scarlett Estevez (Daddy’s Home), Nicholas Gonzalez (série Sleepy Hollow), D.B. Woodside (séries 24 Horas).

Lucifer tem estreia agendada para 2016 no canal americano Fox.