Brad Pitt vai estrelar filme desenvolvido pela Netflix - 7 marte Brad Pitt vai estrelar filme desenvolvido pela Netflix - 7 marte

Header Ads

Brad Pitt vai estrelar filme desenvolvido pela Netflix



O ator Brad Pitt ("Corações de Ferro") vai produzir e estrelar a comédia "War Machine", desenvolvida pelo site de streaming Netflix. A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial do site.

Baseado no livro "The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", de Michael Hasting, o filme colocará Pitt no papel do general Stanley McChrystal, uma figura icônica do exército norte-americano no Afeganistão, conhecido por ser implacável e controverso.

A trama acompanhará os esforços do general no comando da guerra americana no Afeganistão. Determinado a vencer a ganhar a guerra "impossível", ele opta por uma abordagem radical.

"War Machine" será escrito e dirigido por David Michôd ("Reino Animal"). As filmagens começam em agosto, e o longa deve estrear em alguns cinemas americanos em 2016, antes de ser lançado na Netflix.

Esse é o quinto filme de ficção a ser produzido pela Netflix. Os quatro anteriores são projeto de comédia estreladas por Adam Sandler ("Gente Grande").

Brad Pitt será visto a seguir no romance "By the Sea", co-estrelado e dirigido pela sua esposa, Angelina Jolie, que chega aos cinemas americanos em 13 de novembro. Ele também estará no drama "The Big Short", dirigido por Adam McKay ("Tudo Por um Furo"), ainda sem previsão de lançamento.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.

Um comentário:

  1. War Machine nos faz pensar mais do que rir. A obra traz à tona uma situação ainda em andamento e que tem ganhado cores e importâncias diferentes a cada mudança de governo dos Estados Unidos e dos Estados membros da OTAN. Amei ver a Josh Stewart no filme, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Sobrenatural: A Última Chave cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.