Hugh Jackman vai parar de interpretar Wolverine

O vindouro Wolverine 3 será o último filme desse personagem com Hugh Jackman como protagonista. A informação partiu do próprio Jackman, em entrevista ao programa Live with Kelly and Michael.

Eu estou fazendo o meu último“, revelou o ator. Ele ainda contou que a decisão de parar foi dele e que uma das suas influências para tomar tal decisão foi o comediante Jerry Seinfeld. “Conversei com Jerry no seu aniversário e ele me disse como planejou o fim de sua série. Ele sempre teve a sensação de que você nunca sabe quando a sua energia ou o interesse do público irá cair e as pessoas simplesmente dirão ‘por favor, vá’. Então você deve encerrar no auge“.

E esse auge aparentemente chegou, pois Jackman disse que acha que os filmes da franquia estão ficando cada vez melhores. Tal qualidade não só o animou para parar, como também incentivou-o a trabalhar ainda mais nesse novo filme. “Eu estou mais animado com esse filme do que eu jamais estive, e meu instinto me diz que é a coisa certa“.

Wolverine 3 chega aos cinemas americanos em 3 de março. Antes disso, porém, há rumores de que Jackman apareça nos filmes Deadpool e X-Men: Apocalypse (ambos que serão lançados em 2016), mas nada disso foi confirmado.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.