Como Eu Era Antes de Você | Adaptação do livro de Jojo Moyes ganha primeiro trailer

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer legendado de Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), adaptação do livro de Jojo Moyes estrelada por Emilia Clarke (série Game of Thrones) e Sam Claflin (franquia Jogos Vorazes). A prévia pode ser vista abaixo.

Na trama, Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

O elenco ainda conta com Charles Dance (O Jogo da Imitação), Jenna Coleman (série Dr. Who), Matthew Lewis (franquia Harry Potter), Vanessa Kirby (Questão de Tempo), Stephen Peacocke (Hercules), Brendan Coyle (Downton Abbey) e Janet McTeer (Albert Nobbs). A direção é de Thea Sharrock (‘As You Like It’ at Shakespeare’s Globe Theatre).

Como Eu Era Antes de Você chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.