Batman vs Superman | Cena deletada revela presença de outro vilão

A Warner divulgou a primeira cena deletada do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A cena e o texto abaixo são aconselháveis apenas para quem já tenha visto o filme, uma vez que trazem spoilers.

No vídeo, é possível ver Lex Luthor (Jesse Eisenberg) na nave do General Zod quando ele se depara com um ser misterioso (foto ao lado). Rumores apontam que tal personagem seja o Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio do vilão Darkseid – o que explicaria como Luthor termina o filme falando sobre outros monstros que estão a caminho.

A cena em questão provavelmente estará na versão do diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que, conforme o diretor Zack Snyder prometeu, terá cerca de 30 minutos de cenas inéditas e deve preencher melhor alguns buracos no roteiro (como os que apontei na minha crítica do filme).

Apesar da reação negativa de grande parte da crítica, Batman vs Superman: A Origem da Justiça está quebrando recordes de bilheteria, e já arrecadou mais de US$ 410 milhões ao redor do mundo, em apenas um final de semana. E você, já viu o filme? O que achou? Deixe a sua opinião no campo de comentários abaixo.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.