Esquadrão Suicida pode passar por refilmagens para ficar mais engraçado

O filme Esquadrão Suicida pode passar por refilmagens essa semana para torná-lo mais engraçado. Pelo menos é isso que afirma o site Bith Movies Deth.
Segundo fontes anônimas do site, o tom do filme é bastante diferente daquele último trailer divulgado (disponível abaixo). Mas como o trailer foi bem aceito pelo público, resolveram inserir mais algumas piadas no filme, para torná-lo mais próximo do tom da prévia.
Aparentemente, quase todas as piadas do filme já estavam presentes no trailer, então resolveram inserir mais algumas piadas. Tomara que o resultado não pareça deslocado do resto da narrativa. A trama do filme acompanha a reunião improvável de um grupo de vilões, colocados juntos para combaterem ameaça sob o controle do governo.
O elenco é formado por Jai Courtney (Jack Reacher: O Último Tiro), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Joel Kinnaman (RoboCop), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Depois da Terra), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Adam Beach (Códigos de Guerra), Adewale Akinnuoye-Agbaje (série Lost), Jay Hernandez (O Albergue), Viola Davis (série How To Get Away With Murder) e Karen Fukuhara.
Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.