Liga da Justiça | Escolhida a atriz que vai interpretar Mera, a esposa do Aquaman

A atriz Amber Heard (Fúria Sobre Rodas) entrou no elenco do filme da Liga da Justiça, que vai juntar os maiores heróis das histórias em quadrinhos da DC Comics. A informação foi divulgada pela própria atriz, em entrevista ao site ET Online.

O nome de Heard já rondava as adaptações da DC há algum tempo, mas sempre atrelada ao filme do Aquaman, no qual interpretaria Mera, a esposa do protagonista. Na entrevista, ela não apenas confirmou a sua participação no filme do rei dos mares como ainda adiantou que aparecerá também no filme da Liga.

Heard ainda deu uma palhinha de como será o seu uniforme no filme. “É interessante. É meio que metade armadura, metade escamas. É estranho… nós estamos no processo de criação agora, então está se formando”. Nos quadrinhos, Mera é a princesa do reino subaquático de Xebel, que possui maior força, durabilidade e capacidade de dobrar a água a seu arbítrio.

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço), Liga da Justiça – Parte 1 tem estreia agendada para novembro de 2017. Já o filme do Aquaman, que será protagonizado por Jason Momoa (série Game of Thrones) e dirigido por James Wan (Invocação do Mal), chega aos cinemas somente em junho de 2018.