“Nós vamos conhecer a família”, diz produtor do remake de Sexta-Feira 13

Em uma entrevista recente para o lançamento do filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, o produtor Brad Fuller aproveitou para responder algumas questões a respeito do vindouro remake de Sexta-Feira 13. Falando ao site Yahoo, Fuller confirmou a presença tanto da mãe quanto do pai de Jason, conforme já havia sido reportado antes.

“Nós vamos voltar e nós vamos conhecer aquela família. Você vai conhecer Pamela, Elias e Jason. E você vai ver tudo o que vai acontecer”, disse o produtor.

Apesar de muita gente estar torcendo o nariz para a ideia de um novo remake de Sexta-Feira 13, ainda mais um que mude parte da origem do personagem, eu gosto da ideia. Acho que colocar a família como elemento central da narrativa pode apresentar um novo olhar sobre a franquia. E isso é muito melhor do que simplesmente tentar repetir os anteriores, como foi o caso daquele remake de 2009.
O roteiro do novo Sexta-Feira 13 foi escrito por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos). A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2017 nos EUA.
Leia mais sobre filmes de terror.