Robert Englung quer voltar para A Hora do Pesadelo

O ator Robert Englung, conhecido por interpretar o assassino Freddy Krueger nos filmes de A Hora do Pesadelo, quer voltar a aparecer na franquia. A informação partiu do próprio ator, durante uma sessão de perguntas e respostas no Film & Comic Con, na Irlanda.

“Eu certamente gostaria de ser convidado para fazer uma participação especial, talvez para interpretar o velho professor rabugento ou o cara do grupo de terapia que não acredita que eles estão tendo pesadelos. Eu acho que seria divertido para o público”, afirmou Englung.

Ele também falou sobre o remake lançado em 2010, no qual o ator Jackie Earle Haley (Watchmen – O Filme) assumiu o papel de Freddy Krueger. Segundo Englung, o problema deste filme foi o seu tom, que não dava nenhum descanso da tensão para o espectador e para os personagens.

“Você precisa ver antes e o depois para que você possa se investir emocionalmente com aquelas crianças. Eles são praticamente zumbis desde o início, porque são assombrados por Freddy, e eu acho isso um erro de cálculo”, disse ele.

O próximo A Hora do Pesadelo será um novo remake, visando apagar o desastre que foi aquele de 2010. O projeto está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e pela New Line, e será escrito por David Leslie Johnson (roteirista de A Garota da Capa Vermelha e Fúria de Titãs 2). Ainda não há cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Leia mais sobre filmes de terror.