Divulgado o primeiro trailer de Liga da Justiça

A Warner divulgou o primeiro trailer de Liga da Justiça, filme que vai reunir os maiores heróis do universo da DC Comics. A prévia foi feita especialmente para o painel do estúdio na Comic Con, mas foi divulgada na internet logo em seguida, numa estratégia de mudar a expectativa do público em relação a esse longa – expectativa essa que foi abalada com o resultado morno de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

A prévia mostra Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reunindo a equipe como forma de se preparar para uma ameaça. A grande ausência é a do herói Superman (Henry Cavill), mas quem viu o filme anterior sabe o motivo disso. O elenco ainda conta com Gal Gadot (como a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).
Novamente dirigido por Zack Snyder (mesmo de O Homem de Aço e Batman vs Superman), Liga da Justiça tem estreia agendada para novembro de 2017.