Sobrenatural | Primeira foto do 4º filme mostra Elise de volta ao Além

A revista americana Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial do terror Insidious: Chapter 4, quarto filme da franquia Sobrenatural. A imagem mostra a veterana Lin Shaye, novamente interpretando a médium Elise Rainier, ao lado da novata Tessa Ferrer (série Grey’s Anatomy). Ambas parecem ter adentrado o Além (ou The Further, em inglês).
No mês passado, Shaye deu uma entrevista ao site Daily Dead na qual explicou um pouco da trama deste novo filme. Segundo ela, o longa vai retomar a origem de Elise e mostrá-la em uma época muito diferente na sua vida. A trama “se passa logo após o final de Sobrenatural: A Origem, quando ela caminha com Specs e Tucker e eles vão iniciar a sua empresa, a Spectral Sightings, e eles estão vivendo na casa dela”, explicou.
O filme ainda detalhará melhor a vida de Elise, uma vez que “você vai conhecer a minha família, minha mãe, meu pai. Nós vamos voltar para minha cidade natal, que é no Novo México, então é lá que isso acontece e onde acontece a sua busca para encontra o cara mau que a está assombrando”, detalhou Shaye.
Além de Shaye e Ferrer, o elenco ainda contará com Leigh Whannell e Angus Sampson, que voltam aos papeis de Specs e Tucker, respectivamente. Whannell, que escreveu e dirigiu o filme anterior, também é responsável pelo roteiro deste novo capítulo, que terá direção Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan).
Insidious: Chapter 4 chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro de 2017. Confira abaixo o primeiro teaser do filme.