Novo Brinquedo Assassino começa a ser filmado logo e estreia em outubro. Veja o teaser!

A espera acabou! O aguardado (para alguns) novo capítulo da franquia Brinquedo Assassino finalmente vai começar a sua produção. De acordo com o site Bloody Disgusting, o novo longa ganhou o título de Cult of Chucky e começa a sua produção dia 9 de outubro, com as filmagens acontecendo em Winnipeg, no Canadá.
O longa contará com o retorno de Brad Dourif (O Senhor dos Aneis: As Duas Torres) fazendo a voz de Chucky, sua filha Fiona Dourif (que apareceu em A Maldição de Chucky), além de Summer H. Howell (também de A Maldição de Chucky), Jennifer Tilly (A Noiva de Chucky) e Alex Vincent, que estrelou os dois primeiros filmes da franquia.
Na trama, confinada em um asilo pelos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está convencido de que foi ela, e não Chucky, que assassinou sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar, de rosto sorridente inocente -, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo.
Com isso, Nica começa a se perguntar se talvez ela não seja louca. Andy Barclay (Alex Vincent), que tem bastante conhecimento sobre Chucky, resolve ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva de Chucky há muito tempo, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco.
Cult of Chucky tem roteir e direção de Don Mancini, criador da franquia e responsável pela direção de O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky. O longa será lançado no marcado de home video em outubro, à tempo para o Halloween. Para comemorar o início da produção, foi divulgado um pequeno teaser, que pode ser conferido abaixo.