Estúdio já está trabalhando em Godzilla vs. King Kong

A Legendary Pictures, estúdio responsável por filmes de monstros como Círculo de Fogo, Godzilla e o recente Kong: A Ilha da Caveira, já está trabalhando no seu projeto mais épico, Godzilla vs. King Kong, que vai mostrar a batalha de dois dos maiores monstros da história do cinema.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Legendary chamou um time de roteiristas para discutir ideias e trabalhar no argumento do filme. Uma vez que esse argumento esteja fechado, um único roteirista será contratado para escrever o filme.
O time de roteiristas é encabeçado por Terry Rossio (franquia Piratas do Caribe) e ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek – Sem Fronteiras), Lindsey Beer (da adaptação inédita de Dungeons & Dragons), Cat Vasko (do também inédito Queen of the Air), T.S. Nowlin (Maze Runner: Correr ou Morrer) e J. Michael Straczynski (Thor).
King Kong está em cartaz nos cinemas atualmente com o filme Kong: A Ilha da Caveira. Já o Godzilla terá uma continuação, intitulada Godzilla: King of the Monsters, que estreia em 22 de março de 2019. Por fim, Godzilla vs. King Kong será lançado em 29 de maio de 2020.