Hellboy vai ganhar reboot nos cinemas com ator de Stranger Things

by - 5/09/2017 05:27:00 PM

Ron Perlman Hellboy

Há anos que se fala sobre um possível terceiro filme da franquia Hellboy, originalmente estrelada por Ron Perlman e dirigido por Guillermo del Toro. Esse projeto, ao que tudo indica, está morto. Mas isso não significa que não veremos mais o anti-herói demoníaco na tela grande. Na verdade, esse retorno vai acontecer mais cedo do que se imagina.

David Harbour Stranger ThingsMike Mignola, criador do personagem nos quadrinhos, anunciou ontem à noite na sua página no Facebook que um reboot de Hellboy está em andamento. Ele aproveitou para descartar os retornos de del Toro e Pearlman, mas anunciou a presença do ator David Harbour (série Stranger Things) [ao lado] no papel-título e o nome do cineasta Neil Marshall (abaixo) no comando do longa.

Neil MarshallÉ claro que qualquer fã do cinema fantástico de del Toro vai ficar triste com a sua saída da produção - assim como a de Perlman. Porém, as escolhas são promissoras. Harbour é um excelente ator, que só recentemente passou a ganhar a projeção que merece. E Marshall é um ótimo cineasta, que apresenta a versatilidade necessária para o projeto.

Não se sabe ainda se o filme vai trazer elementos de humor, como os anteriores, ou se vai ser mais voltado para o horror. Sabe apenas que receberá a censura máxima nos EUA, o chamado Rated R. Independentemente disso, a carreira eclética de Neil Marshall justifica sua escolha. Ele já comandou desde filmes divertidos como Dog Soldiers, até o terror tenso Abismo do Medo, passando por alguns ótimos episódios de Game of Thrones. Ele é a pessoa certa para a função.

O site The Hollywood Reporter conseguiu mais algumas informações sobre o projeto. Intitulado Hellboy: Rise of the Blood Queen, o longa foi escrito pelo próprio Mignola ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. A produtora Millennium Films, responsável por Dia dos Mortos (2008), O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (2013) e o inédito Leatherface, está em negociação para assumir o comando do filme.

Hellboy: Rise of the Blood Queen ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

You May Also Like

1 Comments

  1. Deveriam continuar Hellboy com 3º Filme ..Reboot vai FERRAR com tudo

    ResponderExcluir