Veja o primeiro trailer de Jogador Nº1, ficção científica dirigida por Steven Spielberg

Estrelado por Tye Sheridan, filme chega ao Brasil em 29 de março. 

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer legendado de Jogador Nº1 (Ready Player One), ficção científica dirigida por Steven Spielberg (Ponte de Espiões). A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube. Além do trailer, também foi divulgado o primeiro pôster do filme.
Baseado no livro de Ernest Cline, o filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance, de Ponte de Espiões). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial.
Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan, de X-Men: Apocalipse) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos. O elenco ainda conta com Olivia Cooke (série Bates Motel), Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars), T.J. Miller (Deadpool) e Simon Pegg (Star Trek).
Jogador Nº1 chega aos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018.